Inscrições Gratuitas
REGULAMENTO PARA CONCURSO DE FOTOGRAFIA
“Encontro sobre fauna sinantrópica e meio ambiente”
Objeto: Animais sinantrópicos (CONSULTE NA PROGRAMAÇÃO O QUE SÃO.)
(preferencialmente os apresentados durante o encontro, consultar programação)
- Cada participante poderá inscrever até, no máximo, um total de (três) fotografias e não será cobrada taxa de inscrição.
- Podem se inscrever quaisquer fotógrafos amadores, não havendo qualquer restrição quanto à idade, nível de escolaridade e etc, Ressalvado que se menores de idade, a inscrição do concurso deverá ser assinada pelo responsável
- Todas as fotografias deverão ter como tema específico animais sinantrópicos.
- Não serão aceitas fotografias que contenham imagem de pessoas (fotografias pessoais) ou objetos de propriedade de terceiros.
- A fotografia inscrita, seja ela oriunda de máquina convencional ou digital, deverá ser entregue para exibição/seleção impressa em papel fotográfico nas dimensões 15cmx18cm, e entregue pessoalmente aos monitores responsáveis até às 12 horas do dia 04 de Outubro de 2010.
- A foto não poderá ser oriunda de nenhum tipo de montagem, bem como não poderá conter retoque. Deverá ter sido tirada diretamente do ambiente, sem qualquer recurso instrumental de computação.
- Somente serão permitidas a inscrição de fotos de autoria próprio do inscrito, ficando reservado à coordenação vetar qualquer inscrição desde que verificado que as mesmas não sejam de autoria do próprio inscrito.
- O arquivo de cada fotografia deverá ser entregue no ato da inscrição mídia CDR e em papel fotográfico. A aceitação desse Regulamento far-se-á automaticamente mediante o preenchimento da ficha de inscrição.
- As fotografias serão julgadas por uma comissão julgadora, nomeada pela coordenação do evento.
- Para a avaliação das fotos serão considerados os seguintes critérios: originalidade, criatividade, qualidade de imagem (nitidez, foco, iluminação).
- O resultado do concurso será anunciado no dia 05 de Outubro de 2010 durante a cerimônia de encerramento do Evento.
- A Organização do Concurso não devolverá os arquivos das fotografias que não forem premiadas, bem como as fotografias impressas, as mesmas serão arquivadas após a divulgação do resultado do presente concurso.
- Os inscritos não poderão cobrar, da coordenação do evento, quaisquer valores referentes a autoria e divulgação das imagens, a qual declarará como de sua autoria no ato da inscrição.
- O não cumprimento de quaisquer das regras deste Regulamento poderá causar, a critério dos seus organizadores, a desqualificação da(s) fotografia(s) inscrita(s), e, conseqüentemente, do respectivo participante. O ato de inscrição nesse concurso implica na aceitação e concordância com todos os itens deste Regulamento.
A PREMIAÇÃO PARA AS MELHORES FOTOS
- A comissão julgadora escolherá tres fotos vencedoras, as quais premiará com o 1º, 2º, e 3º lugar. Os prêmios oferecidos serão para o 1º lugar: 1 laser pointer/apresentador wirelles FEEL Eletronics (com estojo); para o 2º lugar: 1 Pendrive - USB Flash Drive Sandisk Cruzer Blade 4 GB; e 3º lugar: 1 pendrive 2GB.
Profª Drª. Karine Santana Carvalho
Coordenação Geral do Evento